CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Na DecoFast, nossa equipe está empenhada em oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Caso você queira solicitar a troca ou devolução de um produto, é necessário que sejam observadas as seguintes condições:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto não deve apresentar sinais de uso ou consumo, ou seja, deve estar na mesma condição em que foi recebido; O produto deve ser devolvido com todas as etiquetas, manuais e acessórios que o acompanham. É importante destacar que não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para que não haja erro na escolha do tamanho. Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não há obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese.

Por fim, ressaltamos que não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

PRAZO PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para solicitar a troca ou devolução, envie um e-mail para contato@decofast.com.br ou +55 (11) 97137-0321 informando:

Nome do produto; Número do pedido; E-mail cadastrado na compra; Motivo para troca ou devolução; Vídeo que comprove o defeito (caso haja). APROVAÇÃO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Nas solicitações de devolução mediante atraso na logística dos Correios (ultrapassando os prazos definidos na política), efetuaremos o reembolso somente após a formalização do comprovante de envio do produto (para sede DecoFast) e inspeção física (para validar se a situação do produto é a mesma na qual foi enviado).

Após recebermos o seu e-mail com as informações acima, nossa equipe irá avaliar a sua solicitação e entrar em contato para informar o endereço para devolução do produto. Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, o valor pago pelo produto e pelo frete será ressarcido ao cliente. 

A aprovação da devolução pode demorar até 15 dias úteis após a solicitação do cliente.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

O estorno no cartão de crédito poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento. Já a transferência para a conta do cliente será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita em conta de terceiros.