CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A DecoFast enviará os produtos para o endereço informado pelo cliente. Para evitar problemas na entrega da encomenda, é importante prestar atenção ao preencher corretamente o endereço de entrega.

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber o pedido. Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Caso não seja possível entregar a encomenda, ela será levada para a agência dos Correios mais próxima do endereço. O destinatário terá até 7 dias corridos para retirar o pacote na agência dos Correios. Se o destinatário não retirar o pacote dentro desse prazo, o pacote retornará ao remetente e será necessário pagar um novo frete para reenviar o produto.

As informações sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência dos Correios onde o destinatário deve retirar o pacote ficarão registrados no código de rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A DecoFast não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, o pacote será retornado ao remetente pelos Correios e não serão realizadas novas tentativas de entrega naquele endereço.

Se a entrega não for possível devido a um endereço informado incorretamente pelo cliente, não haverá reembolso e será necessário pagar um novo frete para reenviar o produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Depois de processar o pedido e receber o pagamento, os próximos passos são a separação, embalagem e despacho. Esse processo geralmente leva de 2 a 7 dias úteis. Em datas comemorativas, esse processo pode demorar um pouco mais.

PRAZO DE ENVIO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do pedido.

PRAZO DE ENTREGA

Frete Grátis: 3 a 8 dias úteis.

Frete Expresso: 2 a 6 dias úteis.

*O Frete Expresso possui o prazo menor pois processamos o pedido mais rápido.

Fatores adversos como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem aumentar o prazo de entrega.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.

Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.

Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Trabalhamos com fornecedores internacionais, sendo os pedidos despachados diretamente de nossos fornecedores parceiros até os respectivos endereços dos clientes.

Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas diretamente com os correios. Não realize nenhum tipo de pagamento.

Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.